A Perfect Fashion tem como meta com os nossos clientes passar confiança e tranquilidade para que possam comprar em nossa loja, e para atendê-los com extrema excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial. A nossa Política de Trocas e Devoluções de Produtos respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo. Caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato via e-mail: [email protected], atendemos de segunda a sexta das 09:30h às 18:30h.
Em caso de ocorrência de troca, o cliente terá 07 (sete) dias uteis da data do recebimento do pedido para ser comunicado. Com exceção das trocas por defeito de fabricação comprovadas, que podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias após o recebimento.
A 1ª Troca é gratuita desde que seja solicitada em até 07 (sete) dias corridos da entrega. Procedimentos para trocas dentro do prazo de dias corridos da entrega: Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: Sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para nós quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, por exemplo), a troca não será efetuada. Todos os itens do produto devem ser devolvidos, por exemplo: se você comprou um copo com canudo, todas as partes terão que ser desenvolvidas (copo, canudo e tampa). Caso a gente receba o produto com alguma parte faltando, a troca não será realizada ou o frete de envio dessa peça faltante não será de nossa responsabilidade.. O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 20 (vinte) dias corridos após a solicitação.
Conforme já citado podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento dos produtos. Com exceção dos defeitos de vício não aparentes que podem ser solicitados em até 30 (trinta) dias após o recebimento, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito. Conforme o código de defesa do consumidor. A solicitação deverá ser efetuada diretamente pelo nosso whatsapp: 35 99949-4506 ou em nosso e-mail: [email protected]. O prazo de resposta é de até 24 horas úteis. Nós fornecemos um código para você realizar a postagem do produto gratuitamente em qualquer agência dos Correios. A validade dessa autorização de postagem será de 10 (dez) dias corridos para postagem, caso não haja cumprimento deste prazo o procedimento de troca será automaticamente cancelado. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições). O envio de um novo produto, será realizado em até 03 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.
Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato pelo nosso whatsapp: 35 99949-4506 ou em nosso e-mail: [email protected]. Se você só detectou o erro após o recebimento, envio o produto pelo Correios para o mesmo endereço que consta na caixa. Entre em contato através do nosso e informe o ocorrido. O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário. Frete por conta da loja.
No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: Banco – Agencia –Conta – Modalidade de conta –Titular da conta – CPF do titular da conta Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 07 (sete) dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Perfect Fashion do depósito/ reembolso realizado na conta informada pelo cliente. Para compras realizadas através da forma de pagamento cartão de crédito: Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 07 (sete) dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 02 (dois) meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.